Duas amigas e sócias designers, a Ana Starosta e a Cassi Hogan, que sempre gostaram de sonhar, pesquisar e desenvolver objetos para trazer felicidade a quem os compra.

Com a chegada dos filhos e sobrinhos, viram que havia pouca opção no mercado infantil de objetos, que tivessem um design mais limpo, funcional e que se integrassem a decoração do quarto dos pequenos inspiradores e foi aí que nasceu a Garimpinho Design. Uma empresa atenta as necessidades das mães e lançando produtos para ajudar no seu dia a dia.

Porém, como tudo na vida cresce e evolui, sentimos na pele o crescimento das crianças e da empresa. Sentimos a necessidade de evoluir com elas e criar o Studio PIM. Um studio onde o foco são os momentos em família, ou seja, não apenas pensar na criança, mas sim na base que os prepara para o mundo, a FAMILIA!


E você sabe o que significa PIM?


Acreditamos que sem o Pensamento coletivo não somos nada, precisamos sempre nos observar, mas também observar as necessidades e o pensamento do outro e unirmos forças para crescermos fortes e juntos! Temos as melhores Intenções, de entrar em sua casa trazendo boas energias e bons sentimentos a quem os compra! E por fim, o Movimento, acreditamos que o mundo está sempre evoluindo e basta você querer e saber extrair as melhores coisas dele, para ter um aprendizado consciente e evolutivo para um mundo melhor!